sábado, 9 de abril de 2011

O Coração Sofrido de Um Professor que Ama!

Hoje estava pensando e relembrando de momentos de minha vida profissional. Comecei a puxar de minha memória alunos que já não estão mais comigo - infelizmente - e que sinto tanta falta.

Olho ao meu redor - mesmo tendo novos alunos - e não consigo encontrar mais alunos como os que se tornaram meus melhores amigos que riram e choraram comigo.

E só em pensar que não os verei mais sinto uma profunda dor na alma. Fico pensando: Como será que estão? Será que se lembram de mim? Por que não disse tudo: o tanto que os amo e a falta que iriam fazer?

Talvez porque falta a gente só sente quando perde. Perdi. E essa dor me corrói. Isso pode servir de lição para que não aconteça mais.

Um dia quando estiver bem velhinho posso perder a agilidade das pernas e mãos, a audição, a vista, a jovialidade da pele... mas não gostaria meu Deus de esquecer dos alunos que sempre amei!

Espero que ainda nessa longa caminhada eu encontre novos alunos pelos os quais sentirei a mesma coisa que senti por esses...meus grandes e eternos amigos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário