terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RIMANDO COM O CORAÇÃO

Tudo Bem! Tudo Certo!

 Falei tudo que eu quis.

Espero que ao refletir, neste blog,

você seja bem feliz.




Se as mensagens te tocaram.

Não precisa me dizer.

Pra mudar a sua vida,

 só depende de você!




Tudo o que eu faço

é pra te aproximar.

 De alguém que algum dia

você já ouviu falar.


A mensagem é muito clara

preste atenção:

Entregue a sua vida

a Jesus de Coração!


E o mais esteja certo:

Tudo ELE fará!

Jesus te ama!

E nunca vai te abandonar!

Tenha certeza e a fé no salvador,

que aumenta cada dia

o nosso valor.

Hoje tenho a razão da minha vida.

Jesus Cristo é a única saída.


Na minha caminhada

Sempre está comigo

é minha fortaleza,

meu melhor amigo.

Nunca me esqueceu,

nem me desamparou.

Hoje tenho certeza:

Ele sempre me amou!


É minha força, minha vida,

divina inspiração.

É o caminho, a verdade, a vida

e a salvação.

Por isso, estou seguro

e sinto forte demais

                    Por isso, sou Fabrício Rufino

                              Por isso tenho PAZ.


QUEM GOSTOU COMENTA AEH...ABRAÇÃO

3 comentários:

  1. Homenagem, principalmente, aos meus alunos e ex alunos que já ouviram esse poema com os nomes deles....primeira aula fica na memória pra sempre...saudades de todos...amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito amei que o senhor jesus continui te expirando bom poemas lindo

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por você esta visualizando esse pôster,
    quem faz meu blog crescer é você meu amigo(a)...
    Seja sempre bem vindo!
    É uma satisfação velo(a) aqui...

    ResponderExcluir