sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sábado

Chegamos a mais um final de semana...na verdade, como o ano tem passado rápido...
não sei se é devido ao excesso de trabalho..ou pela experiência de ser pai...tanta responsabilidade...
falando em pai? nossa que legal...lembrei que os dias dos pais está chegando...
um data nova pra mim...será q ganho presentes? o presente maior já ganhei Júlia...minha princesa....
hoje serei padrinho do casamento de Paulinha (prima) com Vinícius....outra responsabilidade....
domingo tem batizado de minha gatinha Juh...tantos acontecimentos no final de semana...
e ainda a semana me aguarda: formatura de minha esposa Andrêza...nunca temos o q fazer...mas qd temos é uma coisa atrás da outra...espero que tudo saia conforme desejado e combinado...
depois conto como foi tudo...as férias no sesi começaram hoje...em compensação os outros trabalhos retorno segunda...aff...mas vou poder dormir até mais tarde se júlia deixar é claro...
um grande abraço e fiquem com Deus. Bom dia...boa tarde...boa noite!!!sei lá rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário