sábado, 18 de julho de 2009

Dia começa muito cedo.....

Como não é de se estranhar, hoje Júlia deu a graça de acordar às 6 da manhã.
O sábado que pensei que dormiria até bem tarde não "rolou".
Mas em uma coisa foi bom: o dia foi bem extenso: rendeu.
Levei meu pai para comprar seu carro novo. Não sei se vocês sabem, mas o carro do "velho" - modo carinhoso que chamo meu pai rs - foi roubado sábado passado na Feira em Laranjeiras. E como não foi encontrado até hoje e não possuía seguro, surgiu a necessidade de adquirir um novo veículo.
neste momento que estou escrevendo, Júlia está dormindo - senão não poderia estar relatando meu dia.
Coloquei o carro pra lavar - nossa estava uma imundiça - é assim que se escreve? sei lá.
Agora estou me preparando para o casório de minha prima que ocorrerá daqui a pouco. sou padrinho ou testemunha. Antigamente, isso era muito importante. As pessoas que eram convidados para testemunha deveriam "cuidar" e zelar do casal. Hoje é apenas cumprimento de protocolo. Espero que Vinicius e Paulinha sejam muito felizes e constituam uma família firmada no amor. Ah! já ia me esquecendo: vai ter festa...comilança...doces..bombons...huahuahuahua depois conto como foi....
Fique com Deus...
Sintam-se amados e abraçados


Nenhum comentário:

Postar um comentário